domingo, 20 de julho de 2008

MENSAGEM DO MEU GUIA

Tenho algo a dizer sobre como alguns de vós reagem ás minhas intervenções.
Ora como sabem, eu não sou muito doce e quando tenho algo a dizer-vos sou directo, pois venho com tempo limitado e sou preciso em muitos lugares, por isso não se assustem. Como se diz por aí eu sou do bem e têm que entender se venho, é para ajudar, nunca impondo nada pois cada um de vós tem o seu livre arbítrio de fazer o que bem entender, aceitando ou não o que vos aconselho.
Agora entendam eu não sou o MESTRE sou apenas um Guia, isto usando a vossa linguagem, todos nós temos trabalho, temos hierarquias, vamos aonde for necessário o plano onde me encontro, é muito longe da crosta terrestre, fui escolhido para evolução e ajuda do encarnado, baixo neste corpo com a sua aprovação, pois também ela tem o seu livre arbítrio, recebe-me porque eu lhe fui destinado, ajudando-a na sua evolução.
Quero que entendam, que não deixamos de ser benevolentes convosco, mas ser benevolente não quer dizer sem acção, e eu sou de acção não posso perder muito tempo, pois temos que levar o trabalho feito, é preciso acordar e eu acordo, entendem, por isso não sejam lamechas, não se preocupem eu não sou tão mau assim.
Juntos vamos irradiar um facho de luz cheio de amor para o vosso planeta, pensem em mim pois estarei convosco, fiquem bem até um dia destes.

Como ela diz “Os meus Guias nunca me falham”.
E mais não digo.
FÉ * FÉ * FÉ

CHEKINARA 16.07.08

PALAVRAS COM PROFUNDIDADE

O amor verdadeiro transforma os seres humanos em verdadeiros magos.
Quem ama ouve o som das estrelas e a poesia da lua.
Amar é ultrapassar-se, fazer algo grandioso pela pessoa que se ama e não há nada mais grandioso que ligá-la a Deus.
É a união que funde as metades antes separadas de dois espíritos. É o elo de ouro de uma cadeia, cujo começo é um olhar e cujo fim é a eternidade. O homem é hoje um reflexo das suas vidas anteriores, portanto, antes dele saber quem é, deve saber quem foi. O presente é o reflexo do passado e o futuro será o reflexo do presente.
Jesus é harmonia, devoto que com ele sintoniza nunca realizará uma acção errónea. Suas actividades concordarão com o cronómetro natural e exacto da lei astrólogica. Após meditação e prece profundas, ele está em contacto com a tua consciência divina; não há poder maior que esta protecção interior.

sexta-feira, 4 de julho de 2008

ACREDITA EM TI


Neste mundo, todos nós somos seres únicos, exclusivos e por isso especiais.
Dentro de vós existe um dom especial que é só vosso, não tenham medo de usar as vossas potencialidades, acreditem em vós.
Não se limitem nunca mais.

Sejam Felizes

RECOLHIMENTO


Este é o momento para a reflexão, voltem-se para dentro de vós, e procurem a luz das experiências vividas.
Aprendam a ouvir o vosso coração.
Enfrentem sem medo os desafios que se apresentarem nas vossas vidas.
Recolham-se para seguir o caminho da descoberta. No fim do caminho encontra-se a vossa verdade.

PEDIDO

Procura ficar em paz mantendo este silêncio. Se sentires que estás a perder a consciência ou que a consciência está a querer desligar-se, não resistas. Não te preocupes se deixares de me ouvir. Não faças esforços para te manteres presente, estás aqui para seres trabalhado, não para ouvir... embora o que vai ser dito te possa ajudar.
Imagina que vindo de cima, entra pelo alto da tua cabeça uma energia Violeta, ao mesmo tempo que vinda de baixo, entra pelos teus pés uma luz Vermelha...
Sente-te como se estivesses a ser visitado pelo Pai e pela Mãe, o Pai em Violeta, a Mãe em Vermelho...
Ambas as vibrações, desimpedem o caminho rumo ao centro do teu peito, eliminando todos os bloqueios e todas as sombras que encontres pelo caminho, podes seguir em frente sem medos e deixa o teu coração aberto, deixa acontecer.
Eu sou o Arcanjo, logo saberás quem sou, veremos como te vais sentir, abre o teu coração, estamos numa nova era, eu não sou, aquilo que te levaram acreditar, foi muita mentira, eu sirvo o MESTRE, tal como muitos dos outros Arcanjos que conheceis, e amo-vos.
Fiquem em paz.
Vejam-me com asas, o MESTRE não as cortou, um dia pronunciarão o meu nome sem receio algum pois, eu sou o PORTADOR DA LUZ


Salinha Chekinara

EU SOU JOÃO O DISCÍPULO DO MESTRE

Sou fiel desde a primeira hora, dizem que sou o preferido, tenho é muito bom feitio e sou um bom rapaz. Jesus é um pouco mais introvertido que eu, mas com a minha boa disposição lá nos completamos.
Por alguma razão eu vim à frente anunciando a sua chegada e houve quem pensasse, que eu era ELE.
Pois bem ai está a minha festa, sou alegre e sou do povo, tem tudo a ver comigo, há até quem diga que sou casamenteiro mas prefiro deixar essa tarefa para António, eu sou mais folião, gosto de saltar as fogueiras, e prefiro as meninas namoradeiras e brincalhonas.
No meu tempo era um giro rapaz, não tinha nenhum problema com as miúdas, hoje ia ter sérias dificuldades, as meninas estão muito complicadas. E sabem porque lhes digo isto? Quando vou ver a lista dos pedidos, fico aflito, nem sei por onde começar.
Então só uma pequena ajuda, não sejam tão galinhas, mais Salto Alto, mais Auto Estima, acreditem que são Lindas, as paixões virão e a agenda fica cheia, é só acreditar, olhem que eu sei do que falo.
Na minha festa, podem fazer os vossos rituais, prometo estar atento, enfim vou tentar, pois há muita coisa para me distrair. Estou a brincar, eu sou mesmo malandro, tenho um espirito aberto, por isso sou tão amigo do Mestre, mas continuando, peçam coisas com jeito e não se esqueçam de dizerem “se for o melhor para mim”, entendido? Sejam inteligentes.
Eu não concordo com alguns adjectivos que vos chamam, não me deixem ficar mal.
Vou acabar, não se esqueçam, se saltarem a fogueira, peçam permissão às Salamandras, às Senhoras do Fogo, depois é só rir, e sentirem a minha presença ao vosso lado, como sou folião, vão gostar, pois vou puxar por todas para não se esquecerem de mim, senão só para o ano é que me voltam a convidar.
PAZ ALEGRIA AMOR SAÚDE.
EU SOU JOÃO
BOM S. JOÃO
DIVIRTAM-SE

AUMENTA O TEU PODER

Aqui está..., uma mulher de poder.
Ela possui um grande potencial, que apenas aguarda um sinal para aparecer basta acreditares, pois tens o poder dentro de ti.
Acende a tua vela, visualiza a chama e diz: Esta é a chama da atracção e da confiança, através dela será o meu potencial realizado.
O poder dentro de mim arde firme como uma chama, aumentando em força dia após dia. Está sempre presente, todos podem usá-lo, pois, por aquilo que é retirado, assim será retribuído três vezes mais
Sente uma energia de poder a vir até ti, começa a rodear-te, sente essa força dentro de ti, podes usá-la como entenderes, podendo ajudar os outros ou a ti mesmo.
Relaxa, absorve com serenidade esse poder que te é dado pelo MESTRE.
Assim cresce o poder para mim, sempre aumentando e sempre retribuindo.
Dia após dia, cresce o poder, quanto mais é usado, mais cresce na sua força.
Que assim Seja para Sempre.
ASSIM SE FAÇA ASSIM SE CUMPRA

Chekinara