sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

TENS QUE SER TU A ESCOLHER.


As tuas escolhas devem estar sempre em sintonia, com o teu Eu, pois se assim for tu estás a fazer as escolhas certas pois tudo se harmonizou dentro de ti.
Não precisas que ninguém te aconselhe pois tu estás consciente, tu sabes.
O que acontece muitas vezes!!!.  Para vós é mais fácil  ouvir a opinião do outro, e segui-la mesmo que vá contra o que realmente querem, pois estão a responsabilizar o outro.
Se  corre mal, a culpa não é vossa, é do outro.
Ora se tiveres que seres tu a tomar as rédeas das tuas escolhas, obriga-te a interiorizares o teu sentir, isso logo és tu a responsabilizares-te nas tuas escolhas, não tens a quem culpar, é muito mais difícil < crês tu assim.>
Mas crês mal! Todos vós, nesta nova era que se aproxima, mais tendes que ouvir, o que vai dentro de vós, serem mais conscientes, quando digo para  usarem a vossa ferramenta é isso mesmo, ouvirem, sentirem, intuírem, tudo isto está dentro de vós, as melhores armas que vos podia dar.
Pois vos digo, todo aquele que consegue se harmonizar com o seu verdadeiro Eu.< A sua essência > não terá duvidas escolherá bem e será Feliz.
Não imaginas a alegria que podes ter, quando começas a ser responsável por as tuas escolhas, tornas-te uma pessoa melhor, nunca mais vais ter medo, tu percebeste que tu é que comandas.
Estares em conecção com o teu Eu.
Não há mais perigo nenhum.
Tu estás a evoluir, pois tu já sabes quem realmente és.
É assim que quero que sejam, nada de medos façam as vossas escolhas bem feitas.
Ouçam o que tem dentro de vós.  
JESUS.
 
 
Mensagem recebida por Chekinara-- 2012.