sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA

ORAÇÃO DO PAPA JOÃO PAULO II DIANTE DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA

Ó Mãe, dá-nos a Paz!

Rainha da Paz, roga por nós!

O nosso olhar volta-se para Ti com emoção mais forte, recorremos a Ti com confiança cada vez maior nestes tempos assinalados por não poucas incertezas e temores pela sorte do presente e do futuro do nosso Planeta.

A Ti, primícia da humanidade redimida por Cristo finalmente libertada da escravidão do mal e do pecado elevamos juntos uma súplica premente e confiante: escuta o grito de dor das vítimas das guerras e de tantas formas de violência que ensanguentam a Terra.

Dissipa as trevas da tristeza e da solidão do ódio e da vingança. Abre a mente e o coração de todos à confiança e ao perdão!

Rainha da paz, roga por nós!

Mãe de misericórdia e de esperança, obtém para os homens e as mulheres do terceiro milénio, o dom precioso da paz: paz nos corações e nas famílias, nas comunidades e entre os povos; paz sobretudo para as nações onde em cada dia se continua a combater e a morrer.

Faz com que cada ser humano, de todas as raças e culturas, encontre e acolha Jesus, vindo sobre a Terra no mistério do Natal, para nos dar a "sua" paz. Maria, Rainha da Paz, dá-nos Cristo, verdadeira paz do mundo!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial