segunda-feira, 10 de agosto de 2015


CRIA ESTA ENERGIA A TUA VOLTA.

Se estiveres equilibrada podes fazer coisas extraordinárias.
E como se consegue isso perguntarás tu?

Simples, acreditar e nunca duvidar que tu és isso< Energia> e como tal tens que a aproveitar ao máximo tirando partido dela, simples não é?

Começa por fazer muitas vezes a visualização da energia a chegar a ti, chega como tu entendas, com a cor que te sentires mais   a vontade, entra pela cabeça pelo pés de lado como tu quiseres. Faz as tuas experiências.

 Quanto ao fechares-te podes fazê-lo de muitas formas escolhe a que mais á  vontade te sentes. De manhã começa o dia, por isso o fechamento é logo feito, para te isolar das coisas menos simpáticas que andam por aí, mas isso não quer dizer, que não tenhas por vezes de voltar a reforçar esse fechamento, tudo depende da maneira como te vais sentido com o decorrer do dia.

Tu é que mandas.

Nada se consegue, se não formos determinados.
A energia trabalhada dá-te poder


Por isso, entendam para crescer espiritualmente é muito importante trabalhar o campo energético e não é fazer isso numa reunião semanal que se consegue chegar a outros estados de consciência.

<  È preciso praticar em casa, perder um pouco do vosso tempo, para rapidamente chegarem a outros estados de Sabedoria e Poder>

Cada um tem o seu tempo, isso é certo, mas temos que andar para frente, estão a ir devagar demais, vamos trabalhar mais.

O ano de 2015 tem que ser muito mais activo, os Guias vão exigir mais de todos vós .



2015  Chekinara 

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial