quinta-feira, 21 de junho de 2012



Eu venci os meus, lutei sempre desanimei por vezes, pois sentia-me impotente perante tanto sofrimento, tive muitos medos, medo de não conseguir cumprir  a minha  missão, o MESTRE  pões-me sempre á prova, fez com que eu por vezes grita-se por ele, até me cheguei a zangar pois achava que ele não me ouvia.
Mas fui vencendo barreiras, fechava-se uma porta, e eu insistia até me abrirem outra, cada minuto da minha vida, foi sempre a lutar contra os meus medos, eu sabia que embora o MESTRE, não falasse comigo, eu sempre senti que ELE esteve sempre por perto, mas todos os dias chegava mais gente doente e faminta, e eu interrogava-me:
Meu PAI como é possível continuar?, já não tenho condições para receber mais gente, mas mal tinha estes pensamentos, logo me arrependia pois eu sabia que tinha que vencer, não podia deixar de acreditar no projecto que o MESTRE tinha para mim.

E fiz o que tinha que ser feito, não tive o privilegio como muitos MESTRES de privar com ele no plano da terra,
Ele pôs-me á prova, dando a ideia que não estava nem aí para me guiar, para ver se eu deixava de o amar, de acreditar na sua existência, se me revoltava, mas eu sabia eu tinha a certeza que ele me amava e sempre esteve aí ao meu lado, e foi com ele que eu consegui deixar obra feita.

Por tudo isto, a minha mensagem é, não tenham medo.
Sejam uns vencedores, pois ELE, nunca  vos abandona.
Mesmo que te pareça, o contrario mesmo que  não o vejas, faz como eu, não te deixes, vencer pelos teu medos, nem lhe voltes as costas, pois o mais certo, ELE está a pôr-te á prova, e jamais te abandonará, nunca te deixes vencer pois o MESTRE tem sempre planos para nós, estai atentos, não desanimem como eu, nunca me dei por vencida.

Hoje estou em PAZ e já vi o MESTRE e AMO-O .
  
Fiquem em harmonia não se esqueçam de ajudar os menos afortunados. Pois tudo o que dais ,recebereis a dobrar.
Fazei aos outros aquilo, que gostariam que vos fizessem, a VÓS.               

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial