terça-feira, 1 de setembro de 2009

ESCUTA OS TEUS PENSAMENTOS

Escuta o que dizem os teus pensamentos mais sublimes.
Escuta a tua experiência, quando falas de mim.
Já viste a diferença que faria, se falasses de mim, porque me vivenciaste
Vês! É assim mesmo que quero que venhas até mim, que eu faça parte da tua vida, fala comigo, fala em voz alta pois a palavra tem muita energia e se por acaso eu estiver muito ocupado podes ter a certeza que o Guia que te dá assistência, vai ouvir-te e logo me traz a tua mensagem.
Sabes nada acontece , sem eu saber, mas como vos dei o livre arbítrio, tenho que esperar até vocês decidirem se querem ouvir-me ou não.
E como será que falo convosco? Muito simples.
Ouçam os pensamentos mais sublimes, os que trazem a vossa verdadeira essência ao de cima, os sentimentos mais nobres, aí estou eu a responder-vos, ajudar a serenar o que for preciso, sou o amigo sempre disponível que não pode estar mais perto, pois estou dentro de vós e sempre a dizer-vos que sois especiais, que está tudo aí.
Mas são poucos os que estão atentos, os que acreditam. E depois queixam-se que tenho culpa de tudo o que lhes acontece.
E isso não é verdade.
Pois eu sou o Senhor, criei tudo o que existe.
Dei-vos o acima e o abaixo, só assim poderiam ser livres sem imposições, escolhem sempre o caminho a que se destinaram, agora não tenho culpa das vossas escolhas.
Pois não acreditam, que é só deixarem vir ao de cima, os pensamentos nobres, para serem felizes, pois é no amor que encontrarão o que procuram e aonde há nobreza de sentimentos.
Eu estou lá.

Mensagem do Mestre

1 Comentários:

Anonymous Caminhante disse...

A Voz de Deus é a força do nosso pensamento.
Em silencio falamos com o MESTRE e Ele ouve-nos.
Bonito este post.
Caminhante

1 de setembro de 2009 às 20:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial