sexta-feira, 3 de julho de 2009

VOA ATÉ MIM

É assim que quero que voes até mim.
Podes voar se quiseres, tu podes tudo é só acreditares em ti, seres leve como uma ave, seres forte como o carvalho da mata, seres livre como um cavalo selvagem, podes ser tudo isto, pois tu és tudo isso
E nestes tempos tão complexos, eu preciso de todos vós unidos, com determinação.
Preciso que sejas leve para que a tua energia seja capaz de penetrar onde for preciso, sem dar muito nas vistas.
Seres forte para cortares todos os entraves que nos apareçam pela frente tanto em cima como em baixo.
E por fim seres livre e selvagem pois já estagias-te em todas as civilizações, por isso podes fazer-te ouvir, levar a mensagem.
Pois está na hora de mostrares ao Mundo de que lado da barreira estás.
Só te posso dizer, que eu nunca falto á minha palavra.
UM MUNDO MELHOR EU VOS PROMETO.

Palavras de um Guia
Chekinara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial