quarta-feira, 11 de março de 2009

A FORÇA DO PENSAMENTO

Lembre-se que todo o pensamento é captado pelo Astral Superior e se isto acontece, esse mesmo pensamento deve tocar tudo o que é Terra e Céu, por isso usa o teu pensamento, cultiva o amor, usa a verdade, usa tudo o que seja possível para retirar do teu pensamento a ira, o ódio, a inveja e toda a maldade, para quando enviares para o Astral Superior a cortina de ferro seja completamente banida e iluminada com os teus pensamentos de amor e de paz.
Fiquem a saber que todos nós temos uma quota parte de culpa nas coisas más que atraímos, para nós e para o mundo, por isso lembrem-se que estamos sempre em sintonia com o cosmos, pois quando encarnamos no corpo físico, encontramos as duas grandes forças, os anjos caídos e as forças de Mestre.
As forças dos anjos caídos que tentam perturbar o nosso pensamento e lançar-nos nas trevas e as forças de Mestre que procuram lançar luz nos nossos pensamentos, para que possamos ter uma vida de acordo com as suas Leis.
Por isso temos que ser a Luz, devemos estar atentos, não só por causa do nosso trabalho como pessoas, mas acima de tudo por causa daqueles que trilham ao nosso lado o caminho da Vida.
Temos dentro do corpo físico aquele corpo ténue, etérico e glorioso. O corpo etérico, cujo o desajustamento é responsável por tantas doenças no dia de hoje, dentro do corpo etérico há sete chacras.
Cada centro rege a sua própria cor e onde quer que haja cor há vibração, por conseguinte, cada centro reage à sua própria vibração e à sua própria cor.
Para estarem perfeitamente sintonizados com a vibração de todo o corpo, esses centros devem estar em perfeita harmonia uns com os outros. A harmonia é o lugar de sustentação dos sete chacras, ou centros específicos, o centro na base da espinha é o que rege a energia Kundalini.

Pensamento, Criação, Visualização, Atracção

Estas são as nossas ferramentas. Se te concentrares nestes princípios e os conseguires concretizar, tens dentro de ti tudo o que necessitas para atingires os objectivos a que te propões.
Usa e abusa destas ferramentas, não só em teu benefício, como em benefício do Universo.


Chekinara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial