sábado, 3 de janeiro de 2009

EU SOU AQUELE QUE CHAMAIS DE MESTRE

Novo ano, novos desafios, novos caminhos, tudo isto para alguns de vós vai acontecer, para outros os dias difíceis que escolheram estão aí.
Nosso pensamento, nosso querer, nosso descontentamento fez e faz, há longos séculos a mesma coisa.
Infelizmente o meu povo continuará a não perceber o que é preciso fazer para viverem em paz e harmonia.
Israel continua a julgar-se senhor da verdade e nenhum quer ceder, luta-se pregando que as Leis de meu Pai são o motivo do conflito e isso não é verdade. As Leis são de harmonia de paz, não de guerra, desde sempre que o ser humano tem dificuldade em viver em harmonia.
Os líderes de cada País deviam ter menos arrogância, mais discernimento, mais atenção ao povo que vota neles, que confia na sua liderança. Como mentem e não cumprem com o que prometem, logo teremos conflitos, que vão corroendo o ser humano, vem a fome, o desemprego, as angustias e logo se instalará o desespero.
Por isso é tão difícil viver no vosso mundo, mudem-se os hábitos, escolham o Amor em vez do ódio mas preparem-se, já vos disse há dias que os conflitos na Europa e noutros Continentes virão agravar-se, mais uma vez repito que o Homem com o seu livre arbítrio escolherá sempre o seu caminho.
Quanto a Vós que fazeis parte dos escolhidos, as vossas obrigações serão maiores pois tendes que marcar a diferença. Àquele que não consegue sair da escuridão, iluminai-o e ajudai-o a ver a Luz.
Pois só no amor e acreditando, EU não vos deixarei.
Ajudar-vos-ei sempre a seguir o caminho que vos levará até ELE, aí faremos a nossa festa todos juntos. Seja qual for o lugar onde estiverem, EU estarei lá.
(Mensagem do Mestre)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial