sábado, 22 de novembro de 2008

INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE METRATON

Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime protecção primordial,
Ajudai-me na quietude de meus espíritos, Para me dares forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos

Anjo Metatron, que usais a vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantendo-me sempre confiante e com fé nos meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa protecção.

Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que me possam prejudicar.
Peço-vos que os meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!

Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranquila,
E que a minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.

Amém.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial