sábado, 18 de outubro de 2008

AMOR INCONDICIONAL - MENSAGEM DUM MESTRE

Falo convosco hoje para alguns esclarecimentos sobre, o que se tem feito na sala, tudo tem a minha permissão.

Os Círculos Sagrados já os havia antes de eu ter chegado, que eram fontes de energia onde alguns de vós faziam as vossas reuniões para orar e pedir boas colheitas, assim concentravam toda a energia no centro e os seus DEUSES eram invocados para vir em seu auxilio.
Nesses tempos, havia muita gente que respeitava a terra, pois perceberam que era dela que extraiam tudo o que precisavam para viver.
Tinham a sua hierarquia.
Respeitavam as grandes SACERDOTISAS gente com grande sabedoria que os orientava nas suas vidas e garantia a conecção com os seus DEUSES.
Tudo lhes vinha do MESTRE SUPREMO.
Por tudo o que fizeram e continuam a fazer em beneficio do ser humano, é bem visto e respeitado
não importa os meios se o que se pretende é atingir
os objectivos. Que é viverem todos em harmonia
Permitiu-se o trabalho feito, para todos entenderem que neste local há abertura, e a mentora da sala com a abertura que tem, está à altura de os receber.
Sejam abertos pois viver em comunhão é isto mesmo.

Venha o que vier, Eu estou aberto, Eu aceito.
Porque eu sou o AMOR INCONDICIONAL

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial