sábado, 11 de outubro de 2008

ENERGIAS PARA O CORPO

Cada planta é uma estrela terrestre. As suas propriedades celestes estão escritas sobre as cores das suas pétala e as suas propriedades terrestres na forma das suas folhas. Toda a magia está contida nelas e no seu conjunto trazem todas as potências e energias dos astros.

BOAS ENERGIAS PARA A CASA CORPO E ALMA

Limpeza do corpo


Sempre que as energia negativas se apoderam de alguém, aderindo fortemente á sua aura pode eliminá-las. Basta tomar um banho de folhas de espinheiro alvar e galhos de arruda. Os ingredientes são colocados dentro de uma panela com água, deixa-se ferver durante cinco minutos, pode ser misturado na água (para imersão) ou despejado no corpo, sempre da nuca para baixo

Harmonizar corpo e alma

Para que a pessoa fique equilibrada, em harmonia com os outros e consigo mesma, pode tomar um banho com água de coco diluída na água do banho. Deve faze-lo numa sexta-feira á noite.
Este ritual ajuda bastante aqueles que desequilibrados no aspecto emocional, seja por motivos profissionais ou sentimentais. Também ajuda a eliminar fobias complexos e crises de ciúme.

Num dia especial

Antes de um encontro importante para si (reunião, entrevista, exame, amor...), coloque numa panela folhas de alecrim, de salva e de carqueja.
Deixe ferver durante cinco minutos, coe e dilua em água fria. Depois do seu banho habitual esfregue pelo corpo todo e deixe secar naturalmente, insista no pulso direito e na zona central da testa.

Acalmar o Sistema Nervoso

No final de um dia extenuante e enervante, tome um banho de imersão. Esfregue o corpo com água obtida a partir de uma infusão de camomila. Insista mais na zona da nuca, do pulso esquerdo e na palma da mão direita. Assim irá descarregar as energias acumuladas ao longo do dia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial