sexta-feira, 4 de julho de 2008

EU SOU JOÃO O DISCÍPULO DO MESTRE

Sou fiel desde a primeira hora, dizem que sou o preferido, tenho é muito bom feitio e sou um bom rapaz. Jesus é um pouco mais introvertido que eu, mas com a minha boa disposição lá nos completamos.
Por alguma razão eu vim à frente anunciando a sua chegada e houve quem pensasse, que eu era ELE.
Pois bem ai está a minha festa, sou alegre e sou do povo, tem tudo a ver comigo, há até quem diga que sou casamenteiro mas prefiro deixar essa tarefa para António, eu sou mais folião, gosto de saltar as fogueiras, e prefiro as meninas namoradeiras e brincalhonas.
No meu tempo era um giro rapaz, não tinha nenhum problema com as miúdas, hoje ia ter sérias dificuldades, as meninas estão muito complicadas. E sabem porque lhes digo isto? Quando vou ver a lista dos pedidos, fico aflito, nem sei por onde começar.
Então só uma pequena ajuda, não sejam tão galinhas, mais Salto Alto, mais Auto Estima, acreditem que são Lindas, as paixões virão e a agenda fica cheia, é só acreditar, olhem que eu sei do que falo.
Na minha festa, podem fazer os vossos rituais, prometo estar atento, enfim vou tentar, pois há muita coisa para me distrair. Estou a brincar, eu sou mesmo malandro, tenho um espirito aberto, por isso sou tão amigo do Mestre, mas continuando, peçam coisas com jeito e não se esqueçam de dizerem “se for o melhor para mim”, entendido? Sejam inteligentes.
Eu não concordo com alguns adjectivos que vos chamam, não me deixem ficar mal.
Vou acabar, não se esqueçam, se saltarem a fogueira, peçam permissão às Salamandras, às Senhoras do Fogo, depois é só rir, e sentirem a minha presença ao vosso lado, como sou folião, vão gostar, pois vou puxar por todas para não se esquecerem de mim, senão só para o ano é que me voltam a convidar.
PAZ ALEGRIA AMOR SAÚDE.
EU SOU JOÃO
BOM S. JOÃO
DIVIRTAM-SE

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial