domingo, 16 de março de 2008

MENSAGEM DO MESTRE PARA NÓS

O Mestre ontem falou comigo, e disse-me:
- Passa esta mensagem a todos os que me amam. Que se preparem pois vou tornar-me mais exigente convosco.
Como nesta altura (Quaresma) se fala muito na minha morte e a morte é o renascimento, preciso que vão com esta mensagem para a rua, falai aos conhecidos e a quem vos aprouver.
Já não acho graça, quererem que volte a reviver tudo de novo.
Aconteceu há demasiado tempo, e isto já é mais que conhecido.
Estou cansado de tanto dramatismo, não percam tempo precioso, querem que vos fique grato, ai vai. Nesta altura, façam uma boa acção, algo que vos dignifique, por exemplo: visitar um doente, visitar um encarcerado, vestir um mendigo, matar a fome a um necessitado, arranjar um emprego, perder um pouco do teu tempo com alguém.
Falai de mim como eu gosto, à juventude dizes que sou um “gajo porreiro”, aos mais velhos, que sejam mais abertos, que eu sou alegre e que os quero assim. Eu não quero sofrimento, não fui eu que vos deixei esse legado, foram vocês que o quiseram por vosso livre arbítrio, pois não respeitaram as leis.
Tenham amor no vosso coração, dêem amor amem-se, é com amor que vamos mais longe.
Já vos disse, mais do que uma vez, que tudo está em movimento, nada pára, um mundo melhor e mais justo, está a ser preparado, alguns serão escolhidos, aqueles que evoluirão, com a minha sabedoria, que é para os simples de coração, amar o próximo, como a ti mesmo.
Com altruísmo, sem pedir nada em troca.
Não confundas, “nada em troca” no campo espiritual, com o que de direito deverás ter, como compensação material do desgaste físico e temporal que tens pela acção espiritual que, por estares mandatada, desenvolves.


Jesus

Mensagem recebida em Março/2008

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial