sábado, 1 de março de 2008

BENÇÃO DO DINHEIRO

Quando receber alguma quantia em dinheiro que possa por de lado, coloque esse dinheiro numa taça de vidro, tape-o com sal grosso, ponha a taça ao sol, e repita três vezes estas palavras:

A fortuna que vai, multiplicada a mim chegará.
Dela me desprendo para que chegue ás minhas mãos multiplicada até ao infinito.
Fortuna vai, fortuna vem.

A abundância reina para sempre nas minhas mãos. Conjuro o poder celestial para que a prosperidade chegue.
Proclamo a abundância, com a força do sol radiante, do sol vencedor que dirige o êxito à minha alma, ao meu corpo, à minha casa.

Fortuna vai, fortuna vem, nas palavras do desejo tudo me será concedido, multiplicado ao infinito.

Retire o dinheiro da taça, guarde-o normalmente, e depois espalhe o sal à entrada da porta.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial