sábado, 26 de janeiro de 2008

SE DEUS ESTÁ CONNOSCO, QUEM ESTÁ CONTRA NÓS??


Santa Teresinha lutou contra espíritos demoníacos. Com a sua fé, a sua força e acreditando, esteve sempre protegida pelo Mestre e pelos Arcanjos e eles foram derrotados.

Jesus disse aos apóstolos: Ide e pregai pelo mundo, operai milagres, expulsai os demónios em meu nome, todos os joelhos se dobrem, sejam dos seres celestes, terrestres ou infernais.

Deus o exultou (Jesus) e lhe deu o nome que está acima de todos os nomes, para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho, no Céu, na Terra ou no Inferno.

Santo e temível é o seu nome.

Jesus curava muitas pessoas que tinham doenças e espíritos malignos. Santa Maria Madalena tinha sete espíritos com ela e Jesus a limpou. O tom de Jesus, imperativo, autoritário, e absoluto, que não admitia réplica, era assim que Jesus se dirigia aos espíritos demoníacos, e a prontidão com que lhe obedeciam, sem sombra de resistência, indicava bem que ele falava como quem tinha autoridade, como Deus e Senhor.

Assim o mestre quer que actuemos, com autoridade, sem medo. A nossa luz, rompe a escuridão, e só assim sairemos vencedoras.

Eu sou o que sou, a filha do Mestre.

Chekinara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial