sábado, 17 de novembro de 2007

AMA TUDO O QUE O MESTRE CRIOU

TUDO TEM A SUA PRÓPRIA ENERGIA, POR ISSO NÓS, SERES HUMANOS, DEVEMOS AGRADECER A DEUS POR TUDO O QUE FOI FEITO, TUDO É OBRA SUA.
LEVANTA-TE E AGRADECE AO SENHOR, AMA A MÃE TERRA, A SENHORA ÁRVORE, AS FLORES, OS ANIMAIS, AS PEDRAS, OS RIOS, OS OCEANOS E TUDO O MAIS.
AGRADECE POR TUDO O QUE TE TÊM DADO, PELA ENERGIA QUE BROTAM, PELO BEM QUE FAZEM A TODA A HUMANIDADE, SEM ESTAREM À ESPERA DE AGRADECIMENTOS, TODOS TRABALHAM PARA O NOSSO BEM ESTAR, RESPEITA A ERVA QUE PISAS LEMBRA-TE QUE ATÉ ELA TEM A SUA PRÓPRIA ENERGIA E FOI CRIADA POR DEUS.
APRENDE A RESPEITAR O REINO MINERAL, SÊ MAIS ATENTA, OLHA O MUNDO COM OUTROS OLHOS, PERDE UM POUCO DO TEU TEMPO CONTIGO.
VAI PASSEAR AO JARDIM, OUVE OS RIACHOS, OUVE OS PÁSSAROS, ABRAÇA-TE A UMA ÁRVORE E VERÁS QUE ENTRANDO EM SINTONIA, TERÁS MAIS PRAZER NA TUA VIDA. CONTEMPLA TUDO O QUE TE RODEIA, NÃO VIVAS A CORRER, ESTÁ ATENTA POIS ESSAS PEQUENAS COISAS AJUDAR-TE-ÃO NA TUA APRENDIZAGEM E NA COMPREENSÃO ESPIRITUAL, E VERÁS COMO TE SENTES MAIS COMPLETA, POIS ESTÁS EM TOTAL LIGAÇÃO COM O MESTRE POIS, ELE É TUDO ISTO.


CHEKINARA

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial