sábado, 3 de novembro de 2007

RITUAIS DE AMOR WICCA

» Para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo com pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Peça à Mãe Natureza que encontre a pessoa certa para você. Deixe a imaginação rolar. Recolha as pétalas e misture-as na água do seu banho, depois, é só aguardar.
» Existe sempre uma pessoa para cada uma que caminha sobre a Terra, porém às vezes, este encontro demora mais a acontecer, talvez por capricho de um destino mais rigoroso. Para apressar este encontro, costuma-se carregar um quartzo rosa junto de um papel com uma pequena descrição de como queremos que seja esta pessoa. Esta é uma Magia que costuma dar certo quando feita com fé e determinação.
» Para atrair o amor para perto de si coloque um quartzo rosa numa taça de vinho tinto, cubra com um lenço de seda. Durma com a taça a seu lado. Na manhã seguinte, retire a pedra e beba o vinho. Ele está imanado com a energia do amor.
» Para escrever uma carta de amor com efeitos realmente mágicos, adiciona na sua caneta ou tinteiro essência de rosa ou verbena. Sua mensagem chegará perfumada e imanada com o poder dessas flores do amor. O efeito é inevitável.
» O jasmim é a flor do amor e da sensualidade. Dizem que quem faz um desejo de amor sentindo o aroma de um jasmim terá sempre seu desejo realizado.
» Sexta-feira é o dia consagrado à Afrodite, a Deusa do Amor e da Paixão. Por essa razão não há dia melhor para um encontro romântico ou qualquer encantamento de amor. Dizem que para ampliar ainda mais as energias amorosas deste dia deve-se acender um incenso de rosas em homenagem à Deusa.
» O quartzo rosa, pedra consagrada à Vénus, pode ser usada para fortalecer seu poder de sedução. Guarde-o num saquinho vermelho e perfume-o com incenso ou essência sempre que precisar.
» Retire o espinho de uma rosa e coloque dentro do frasco do seu perfume favorito. Esta simples e inusitada operação servirá para sua protecção afectiva. Não é novidade que o ciúme e a inveja alheia, algumas vezes atrapalham o seu relacionamento. Proteger os seus interesses de energias intrusas está de pleno acordo com as Leis da Natureza.
» Existe um antigo ritual mágico de reconciliação. Diante de uma situação mal resolvida com alguém e que você precise de ajuda para pedir perdão, coloque duas folhas de árvores diferentes num mesmo envelope. Entre elas, uma folha de papel de seda verde com seu pedido de desculpas anotado. Depois queime tudo numa vela verde. O mundo mágico vai preparar os caminhos dessa reconciliação. Pode esperar.
» A ágata proporciona um bom acolhimento onde quer que passemos. Por isso, é sempre bom levar uma dessas pedrinhas connosco. A ágata abre espaço para que você entre na casa e no coração das pessoas.
» Para afugentar a melancolia e a tristeza, faça um saquinho de algodão branco cheio de bétula seca e amarre-o junto ao pé da cama. Essa antiga Magia tem o poder de renovar nosso estado de espírito.
» Dizem que romãs abertas colocadas na janela de casa afastam todo o mal. Isto porque a romã representa a união fraterna e a família feliz.
» Para afastar um mal que nos incomoda, escreva as palavras-chaves desse problema numa vela branca, de preferência com mais de 20cm. Acenda a vela e peça aos seres do fogo que queimem esse mal que você quer destruir. Quando a vela acabar, seus problemas terminarão.
» Para que uma festa seja repleta de alegria e sucesso, costuma-se colocar numa taça de vinho tinto quatro folhas de verbena. Depois de bem misturados, deve-se jogar algumas gotas desse preparo no chão onde os convidados irão circular.
» Cuidado com as pessoas que gostam de pegar no seu braço ou apontar para seu peito quando falam consigo. Dê um passo para trás e mire-as firmemente nos olhos. Algumas dessas pessoas podem gostar de se alimentar da sua boa energia.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito boa noite.

Muito Obrigado pelas palavras sábias e do amor que imanam.

Fico muito feliz por receber esta ajuda.

Contudo gostaria que me ajudasse se estiver ao seu alcance.

Eu sofro de inveja e mau olhado. A minha vida era cheia de sucesso e de concretizações positivas, tudo me corria bem e com entusiasmo. Apartir de uma certa altura e derepente virou tudo...este martirio dura à mais de 15 anos. Nunca mais consegui construir a minha vida nem a refazer. Sofro muito com esta realidade e não consigo levantar a cabeça, dar a verdadeira felicidade a quem me rodeia, familia, em especial à minha filha. Sou divorciado há mais de 10 anos, tenho um relacionamento há algum tempo mas não consigo prespectivar vida familiar, porque no plano material tudo o que começo de positivo rápidamete vai por agua a baixo. Dividas...probelmas...enfim..por vezes muita incompreensão e desespero por não encontrar o caminho correcto a seguir.
Muito lhe ficaria grato se ,e ajudasse a resolver este problema.
Agradecia que não publicasse este meu pedido de ajuda particular.
o meu e-mail é:
philkar.carlos@gmail.com

Muito Obrigado mais uma vez.
Sinceramente;
Carlos Pinto

30 de março de 2009 às 23:26  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial