sexta-feira, 10 de agosto de 2007

LIVRO DA VIDA

Para cada dia da tua existência a vida oferece-te uma página em branco.
O teu passado já está escrito e não podes alterá-lo, nas suas páginas amarelas podes encontrar a tua história, algumas com suaves cores, outras com escuros motivos, lindas recordações e páginas que gostarias de arrancar para sempre.
Hoje tens a oportunidade de escrever mais uma página. Está unicamente nas tuas mãos escolher a cor, pois mesmo que apareça algum impedimento podes colori-lo de serenidade e convertê-la numa bela experiência.
Como escreverás o dia de hoje?
Só depende de tua vontade para que a página do dia de hoje do livro de tua vida, seja uma página que no futuro possas ler como uma bela recordação.
Se soubesses que só vais viver um dia mais, que farias?
Sem dúvida, elevarias o teu pensamento a Deus, com todos os que te rodeiam. Desfrutarias dos raios de sol, da suave brisa, da alegria dos teus filhos, do amor da tua companheira, das bênçãos que a vida te pôs ao alcance da tua mão, e muitas vezes não soubeste valorizar.
Desfruta este novo dia, faz um inventário mental de todas as coisas boas que existem na tua vida e vive cada hora com ânimo, dando o melhor de ti, não prejudiques ninguém, sente-te feliz por estares vivo, por poderes dar um sorriso, de ofereceres a tua mão e a tua ajuda generosa.
Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no livro da nossa vida.
Agradece a Deus o presente que te dá hoje e a oportunidade de converter este dia numa página bela do livro de tua existência. Recorda que apesar de todas as situações adversas, está unicamente nas tuas mãos viver o dia de hoje...como se fosse o primeiro, o último, ou o único no livro da tua vida.
Que todos os teus dias sejam de felicidades e recheados de muita paz!
Caminhante (Trilho de Luz)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial