quinta-feira, 20 de setembro de 2007

FELICIDADE

Convencemo-nos de que a vida será melhor depois...
Depois de terminar o curso, depois de conseguir trabalho, depois de casarmos, depois de termos um filho, e então, depois de termos outro.
Logo sentimo-nos frustrados porque os nossos filhos não são suficientemente grandes, e pensamos que seremos mais felizes quando crescerem e deixarem de ser meninos, depois desesperamo-nos porque são adolescentes, difíceis de aturar. Pensamos: Seremos mais felizes quando deixarem essa fase.
Logo decidimos que nossa vida será completa quando o nosso cônjuge estiver melhor, quando tivemos um carro melhor, quando pudermos ir de férias, quando conseguirmos progredir, quando nos reformarmos.
A verdade é que NÃO HÁ MELHOR MOMENTO PARA SER FELIZ DO QUE AGORA MESMO.
Se não for agora, quando será? A vida estará sempre cheia de logros, de desafios. É melhor admiti-lo e decidir ser feliz agora de todas as formas. Não há um truque, nem um caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho e é AGORA aproveita cada momento que vives.
E aproveita bem, tão especial que o levas no teu coração, lembra-te que: O TEMPO NÃO ESPERA.
Assim, deixa de esperar até que termines a Universidade, até que saias de casa, até que te apaixones, até que encontres trabalho, até que te cases, até que tenhas filhos, até que te divorcies, até que percas esses dez quilos,...até sexta à noite ou até domingo de manhã, até à Primavera, ao Verão, ao Outono ou ao Inverno, ou até que morras, para decidir que não há melhor momento do que, justamente, ESTE PARA SERES FELIZ!

A FELICIDADE É UM TRAJECTO, NÃO É UM DESTINO.
TRABALHA COMO SE NÃO NECESITASSES DE DINHEIRO.AMA COMO SE NUNCA TE TIVESSEM MAGOADO.E DANÇA COMO SE NINGUÉM TE ESTIVESSE A VER.
SÊ FELIZ… AGORA

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial