sábado, 3 de novembro de 2007

CAMINHO DA DEUSA


Muitas pessoas que carregam dentro de si a vontade se serem Bruxos ou Bruxas, a vontade de se dedicar a Bruxaria, sentem como se algo, uma voz a chamassem, além de se identificarem com a força da natureza, como se a vontade fosse maior que ela.
É assim que o dom chega até as pessoas. Ele começa a manifestar-se naturalmente, sem que nos apercebamos, quando menos esperamos já somos seguidores da Grande Mãe.
É como se a Deusa sussurrasse aos nossos ouvidos que é hora de acordar e viver não só no plano material, como no plano espiritual, que estão directamente nas nossas vida.
A partir daí, nossa vida toma um rumo diferente, ela começa a mudar, para algumas pessoas a mudança chega a ser completa, para outras que já tem uma espécie de afeição com o próximo e com a natureza, ela muda de modo a ficar mais sensata a encarar a vida com outros olhos, vendo coisas que a maioria das pessoas não vêem.
Quando nós despertamos, passamos dar o real valor a coisas que até o momento não notávamos.
Ao passar por um jardim e ver como o orvalho cai suavemente da pétala delicada de uma flor, abrimos um imenso sorriso, vemos nela a alegria, o amor manifestando-se, vemos além de uma simples flor, coisa que as pessoas hoje em dia não notam, não dão importância de quanto a natureza é bela e o quanto nós, seres humanos, temos que lutar para que a natureza não se abale, para a defendermos, pois nós viemos da natureza e se não zelarmos por ela, será o fim do planeta e estaremos contribuindo para que ele se acabe. Temos que encaramos o mundo com amor.
"Isso é ser Bruxa".
É interagir com a natureza, entender a natureza das coisas, tratar de tudo e de todos, todas as coisas do mundo como se fossem nós mesmos, devemos fazer pelos outros o que gostaríamos que fizessem por nós, nunca desejando algo a algum ser, seja ela do mundo animal, vegetal, nunca desejarmos a nenhum deles o que não gostaríamos que nos acontecesse.
Bem, se depois de tudo o que vos disse, estiverem dispostos a encarar a Bruxaria de perto, parabéns.
Pois para uma Bruxa, ou estudante de Bruxaria, a vida, apesar de tudo que citei acima, não é só maravilhas durante 24 horas.
É muito difícil, enfrentarmos preconceitos pois nem todos têm acesso à verdade sobre a bruxaria, e confundem com Satanismo.Satanismo é uma coisa, Bruxaria é outra totalmente e radicalmente diferente.
Nossos deuses são LUZ e AMOR e através deles estabelecemos ligações com a real essência da vida e dos mundos.
E afinal, se fossemos mesmos Satanistas e do Diabo com certeza já teríamos transformado em sapo todos esses ignorantes que falam mal de Bruxaria e dos Bruxas...Também devemos ter garra e ir à luta, no sentido de sermos defensores do universo, temos que estar dispostos a ajudar quem merece, e trabalhar para a evolução do mundo.
No decorrer de tudo, é difícil, pois muitas pessoas infelizmente são preconceituosas quando o assunto é Bruxaria, encaram como se fosse um "pecado", contra as "Leis de Deus".
Mas não devemos desanimar, pois devemos lembrar que as pessoas que tem este tipo de pensamento, são pessoas ingénuas e muitas vezes tolas, por não quererem saber e entenderem a verdade, elas julgam ser verdade o primeiro tipo de informação que lhes chegam, mesmo que indirectamente, e várias vezes, vem desde a infância.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial