quarta-feira, 7 de novembro de 2007

MENSAGEM DE SANTA TERESINHA

QUE NO NOSSO CORAÇÃO, IRMÃS, SÓ POSSA ENTRAR AMOR, COMPREENSÃO E PAZ.
SEJAM GUIAS DOS MAIS DESFAVORECIDOS, PROTEJAM OS QUE PRECISAM, UMA PALAVRA NA HORA CERTA, UM SORRISO AMIGO A QUALQUER MOMENTO, ISTO É TÃO SIMPLES.
DEIXEM-SE DE VIVER DE APARÊNCIAS, SEJAM GENUINAS E SEGURAS DA VOSSA FÉ, SEM VAIDADES NEM PRECONCEITOS, AMEM COMO EU AMEI, COMO ME ENTREGUEI DE CORPO E ALMA AO MESTRE, SIRVAM COM GRANDEZA DE CORAÇÃO TUDO AQUILO QUE VOS É PEDIDO, O MESTRE TERÁ PARA VÓS UMA GRANDE RECOMPENSA, POIS O MESTRE É AMIGO E ESTÁ ATENTO PARA QUE NADA ACONTEÇA SEM SER PREVISTO.
TODOS OS MENSAGEIROS TÊM O SEU TRABALHO, TUDO SE EQUILIBRA, OCEANOS DESAPARECEM, OUTROS SE FORMARÃO, CIDADES VÃO SER DESTRUIDAS, OUTRAS VÃO SER CONSTRUIDAS ESPIRITOS EM TRANSIÇÃO VÃO E VEÊM, POIS NADA PÁRA, TUDO SE MANTEM EM EVOLUÇÃO.
GRANDES DESGRAÇAS, LIMPESAS NECESSÁRIAS, LOGO GRANDES DESCOBERTAS SE SEGUIRAM, TUDO É CÍCLICO, POR ISSO IRMÃS SEJAM VERDADEIRAS FILHAS DO MESTRE, AJUDEM OS QUE NÃO ENTENDEM, PREPAREMOS O CAMINHO, ABRAM O VOSSO CORAÇÃO AOS MENOS FAVORECIDOS, LEIAM A MENSAGEM DO MESTRE.
EU SOU A LUZ DO MUNDO”, SEM ESTA LUZ VIVEREIS NA AMARGURA E NA ESCURIDÃO, EU FALEI DE JESUS E ME ENTREGUEI A ELE, FAZEI O MESMO E TEREIS SEMPRE A MINHA PROTEÇÃO, POIS EU SOU APENAS MAIS UM MENSAGEIRO DELE E COM A SUA LEI SERVINDO-VOS AJUDANDO E IGULANDO.
EU SOU APENAS A VOSSA AMIGA DE SEMPRE


TERESINHA

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial