sábado, 17 de novembro de 2007

BOM DIA MEU JESUS...

Bom dia meu Jesus.
Hoje estou particularmente feliz, pois olhei o mundo com uns olhos especiais.
Então vi como tenho andado distraída, como tenho desperdiçado tanta beleza e tudo tão perto.
Olhei para o céu e vi um azul lindíssimo, algumas nuvens que mais pareciam flocos de algodão, a seguir vejo o sol a tentar furar o dito algodão, logo passa um bando de pássaros dando às asas todos em fila, olho para o lado e aparece um jardim lindíssimo, árvores imponentes, bancos de jardim onde vejo gente anónima que apenas conversam e desfrutam de um dia lindo, é fim de semana e a criançada também se diverte ás corridas com uma alegria contagiante.
E eu estou ali, apenas a ver e a sentir tudo o que se passa e a questionar-me: Meu Deus como me sinto tão bem, como é possível, foi só eu conseguir parar e ver com os olhos da alma. E ri com muita vontade, agradeci ao Mestre o dia que passei, e tudo isto aqui tão perto, querem saber aonde eu vivençiei tudo isto? No jardim da Boavista, experimentem, vejam a vida com os outros olhos, e vão sentir-se felizes, para mim foi óptimo.

Beijinhos

Chekinara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial