sábado, 19 de janeiro de 2008

O PODER DA PALAVRA


APELO À CHAMA VIOLETA
Nada Muda se Eu não Mudar.

Tenha atenção para o que diz.
A sua palavra edifica, eleva e agrada.
Mas também destrói, rebaixa e magoa.
O que sai de sua boca é uma força criadora.
A palavra pensada e proferida passa a produzir efeitos.
Não há como fazê-la retornar.
Por isso, tenha cuidado ao falar.
Evite excessos.
Regre-se pela verdade e sensatez.
Regule o seu tom de voz.
Não fale alto, nem seja rude.
Transmita paz, certeza, carinho, alegria.

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente no meu coração.
Ó! Grande Coro dos Mestres Ascensionados!
Carregai-me com o poder da Chama Violeta do Grande Silêncio que me deixará falar somente quando for preciso.
Quando falar, eu o farei pelo poder do Grande Silêncio para libertar a humanidade, e a invencível Vitória Divina aparecerá por toda parte ao meu apelo.
EU SOU O QUE SOU

Chekinara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial