domingo, 24 de fevereiro de 2008

MENSAGEM DO MESTRE


Que do teu coração brote a tua essência.
Mostra-te ao mundo como um canal de luz.
Que todos aqueles que estão nesse plano, entendam que estão em transição, e tem que entender que não podem continuar a ser tão inconscientes, que está a chegar a hora de tomar conhecimento da palavra, da acção, do movimento em que todos vós estão hipotecados desde a primeira hora.
Com este movimento, o vosso gene, é a vossa luz, a minha luz, o meu caminho, as vossas apostas nos novos movimentos, trarão até à terra as novas crianças.

Tudo ruirá, os velhos conceitos, que por ignorância a alguns de vós foram ensinados.
Amar-me-ão duma forma mais liberal, a minha palavra será mais flexível e me mostrarão mais acessível, menos castrador, menos infeliz, menos cruz.
A energia rejal regendo-me a igreja, de que se diz eu ser o Senhor, mudará drasticamente, se quiseres acompanhar aquilo que está planeado neste movimento, abertura total a todas as ideias que devem ser debatidas e esclarecidas. Ventos de mudança se avizinham e vós que experimentais e vivenciais alguns dos meus feitos, é de vós que espero que mostres ao vosso mundo o serial da mudança, a vossa essência e a vossa luz, tem que começar a dar frutos.
Passem a palavra, criem o movimento, juntem-se a mim e a todos os Anjos e Mestres que estão comigo, desde a Esfera Rosa, acreditando que eu sou o Mestre Supremo. Eu sou a Paz e a Ressurreição. Eu sou o Pai, o Filho e o Espírito Santo e conto com todos vós.

Salinha Chekinara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial