sábado, 26 de janeiro de 2008

ADEUS AMIGA ATÉ SEMPRE

"Vimos uma amiga partir e fiquei triste, muito triste.
Então achei por bem, escrever-lhe para ela saber o quanto nós gostamos dela, e que vamos sentir a falta do seu contacto físico.
Sim só isso porque sabemos que estará sempre connosco todas as vezes que puder, ela virá até nós, pois prometeu."


Teresinha
Adorei conhece-la.
A princípio tive alguma dificuldade, e porquê? Devido a eu ser muito efusiva, a sua personalidade, dada a poucas palavras, pareceu-me um tanto distante, e pouco acessível. Esta foi a minha primeira impressão.
Demorei algum tempo a entende-la, mas mérito meu e seu, não desistimos uma da outra, e começamos a perceber, que a sua serenidade, me fazia muito bem, assim como a minha agitação lhe era gratificante, afinal nós completávamo-nos uma à outra, e então ficamos amigas.
Partilhamos algumas viagens de ordem espiritual, juntas falamos do nosso Mestre, dos Anjos, dos Guias, falámos e vivenciámos muitas coisas juntas, foi muito bom minha amiga, questionou-me algumas vezes, e estou muito grata pois fez – me ver algumas coisas doutra forma, da mesma forma que também ajudei a acreditar no seu potencial a nível espiritual, e sei que teve surpresas muito felizes.
Agradeço-lhe muito tudo o que fez e ajudou a nossa salinha.
Ajudou-nos a todas com a sua energia, era fina, mas forte e segura, era um dos nossos pilares, já sabe que vai fazer falta.
Desejo-lhe uma estadia feliz.
Meta uma “cunha” para mim pois sei que vai estar muito bem e em paz, quando for oportuno não se esqueça de nos visitar vamos adorar.
Gostmos muito de si, estará sempre no nosso coração.
Deixamos algumas coisas por fazer, mas quando quiser eu estou ao dispor.

Fique bem,

Beijinhos


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial