sábado, 1 de março de 2008

INVOCAÇÃO DAS QUATRO FORÇAS

INVOCAÇÃO DAS QUATRO FORÇAS PARA TRIUNFAR E GANHAR

No vosso altar, coloquem flores, decorem o altar com elas, em frente ao altar, com fé, dizem-se as seguintes palavras:

- Senhora da Plenitude da Vida, mostra-me o melhor de todos os meus caminhos, para ter junto a mim alegrias sem fim.

Salpique o altar com um pouco de água, dizendo:
- Deusa da Abundância, peço a tua ajuda, bendiz-me com a tua presença.

Acenda um incenso, e continue:
- Deusa da Boa Fortuna, peço-te sabedoria, e que sejas a minha Guia, bendiz-me com a tua presença.

Acenda uma vela branca, dizendo:
- Mãe das Cavernas Profundas, da Lua Cheia e da Cidade Prateada, saúdo-te ao nascer e ao renascer.

Deixe o altar feito durante a noite, no dia seguinte ao mesmo tempo que recolhe as flores, reze.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial