segunda-feira, 26 de maio de 2008

O RUMO DOS NOSSOS PENSAMENTOS

A vida por vezes, prega-nos muitas partidas.
Mas nós sabemos que tudo pelo que passamos, não é mais do que a consequência dos nossos actos.
O meu eu interior, aconselha-me a dizer-vos que está na altura de deixar de pensar no ontem, e mais no presente, e aprendam a viver com a realidade que vivem agora, sem dramatismo, sem revolta, entenderem, que a sementeira estava minada, por isso o fruto não prestou.
Não é sensato levantar todos os dias com essa revolta no pensamento, está mais que na hora de perceber o processo, e se não entenderem não saem desse circulo, nada de novo acontece, e tudo pára na vossa vida, passa a ser um tormento pois a vossa energia não está limpa não está de acordo com as leis universais.
Por vezes esquecemos que não somos os únicos a sofrer, esquecemos de olhar para o lado e verificar que, mesmo que a nossa sementeira não tenha sido grande coisa, ainda temos possibilidade de começar, porque temos saúde.
Se formos sensatos há muita coisa que não tem valor algum, já fomos, já tivemos..., ora agora podemos ver as coisas duma forma mais abrangente menos emotiva, entregar e pedir ao Mestre que não nos deixe cair.
Vamos mudar o pensamento.
Vamos acreditar que nem sempre há tempestade, a bonança virá, não se deve desesperar, a fé é o nosso bálsamo, a nossa crença.
Mudem o pensamento trabalhem as energias, ponham mais amor no vosso coração, não sejam tão egoístas, agradeçam, o que têm, aprendam a viver sem conflitos, sejam mais serenas, não quer dizer paradas, mas activas, mais uma vez, fé, mudem o pensamento, logo a energia também muda.
Alegria atrai alegria, prosperidade atrai prosperidade, e por aí fora, o Mestre dá a ferramenta, vamos usar e abusar, sejam felizes, fortes, seguras.

1 Comentários:

Blogger Lúcia Regina Fernandes Toledano Dantonio disse...

Sou á Terapeuta Metafísica e Vibracional: Lúcia Regina Dantonio
Parabénnnnns pelo seu blog.
E convido você á conhecer o meu
Http://espacoterapeuticoreluz.blogspot.com
Abraços.
reginaterp@hotmail.com

5 de agosto de 2009 às 16:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial