domingo, 20 de julho de 2008

MENSAGEM DO MEU GUIA

Tenho algo a dizer sobre como alguns de vós reagem ás minhas intervenções.
Ora como sabem, eu não sou muito doce e quando tenho algo a dizer-vos sou directo, pois venho com tempo limitado e sou preciso em muitos lugares, por isso não se assustem. Como se diz por aí eu sou do bem e têm que entender se venho, é para ajudar, nunca impondo nada pois cada um de vós tem o seu livre arbítrio de fazer o que bem entender, aceitando ou não o que vos aconselho.
Agora entendam eu não sou o MESTRE sou apenas um Guia, isto usando a vossa linguagem, todos nós temos trabalho, temos hierarquias, vamos aonde for necessário o plano onde me encontro, é muito longe da crosta terrestre, fui escolhido para evolução e ajuda do encarnado, baixo neste corpo com a sua aprovação, pois também ela tem o seu livre arbítrio, recebe-me porque eu lhe fui destinado, ajudando-a na sua evolução.
Quero que entendam, que não deixamos de ser benevolentes convosco, mas ser benevolente não quer dizer sem acção, e eu sou de acção não posso perder muito tempo, pois temos que levar o trabalho feito, é preciso acordar e eu acordo, entendem, por isso não sejam lamechas, não se preocupem eu não sou tão mau assim.
Juntos vamos irradiar um facho de luz cheio de amor para o vosso planeta, pensem em mim pois estarei convosco, fiquem bem até um dia destes.

Como ela diz “Os meus Guias nunca me falham”.
E mais não digo.
FÉ * FÉ * FÉ

CHEKINARA 16.07.08

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial