sexta-feira, 4 de julho de 2008

PEDIDO

Procura ficar em paz mantendo este silêncio. Se sentires que estás a perder a consciência ou que a consciência está a querer desligar-se, não resistas. Não te preocupes se deixares de me ouvir. Não faças esforços para te manteres presente, estás aqui para seres trabalhado, não para ouvir... embora o que vai ser dito te possa ajudar.
Imagina que vindo de cima, entra pelo alto da tua cabeça uma energia Violeta, ao mesmo tempo que vinda de baixo, entra pelos teus pés uma luz Vermelha...
Sente-te como se estivesses a ser visitado pelo Pai e pela Mãe, o Pai em Violeta, a Mãe em Vermelho...
Ambas as vibrações, desimpedem o caminho rumo ao centro do teu peito, eliminando todos os bloqueios e todas as sombras que encontres pelo caminho, podes seguir em frente sem medos e deixa o teu coração aberto, deixa acontecer.
Eu sou o Arcanjo, logo saberás quem sou, veremos como te vais sentir, abre o teu coração, estamos numa nova era, eu não sou, aquilo que te levaram acreditar, foi muita mentira, eu sirvo o MESTRE, tal como muitos dos outros Arcanjos que conheceis, e amo-vos.
Fiquem em paz.
Vejam-me com asas, o MESTRE não as cortou, um dia pronunciarão o meu nome sem receio algum pois, eu sou o PORTADOR DA LUZ


Salinha Chekinara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial