sábado, 18 de outubro de 2008

CONVERSA COM O MEDO

Estava com medo e sozinho, ou pelo menos assim me sentia.
Conheci o medo.
Não tinha coração, pois estava fraco,
Em baixo nas trevas, sem conhecimento.
Conheci o medo.
O ranger dos dentes, a censura das multidões,
O esmagar dos turbilhões, os sons, os sinais.
Em pensamento...

Conheci o medo.
Contudo a altura veio e chegou, pois tudo em redor fugiu.

Rir é a palavra, e rir é a espada

Para encher o meu coração e compreende-lo
Não tenho nenhum medo, nenhuma duvida,
Nenhuma angustia, não agora.
Com força e alegria, com contentamento no meu coração
Esse medo que eu tinha, está agora longe de mim.
Daqui em diante, apenas a luz.

Nenhum susto, nenhum medo á vista.

Eu sou AQUELE e todos para mim olham
E VÊM.
EU NÃO TENHO MEDO.

Não tenham medo, pois eu estou sempre presente
É só chamar-me

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial