sábado, 3 de janeiro de 2009

OS ELEMENTARES - ESPÍRITOS DA NATUREZA

ELEMENTARES

As Salamandras
Protegem os elementos do fogo.
Os signos do fogo: Carneiro, Leão, Sagitário.
Invocação de dia com uma vela acesa.

Eu vos saúdo salamandras, que constituis a representação do elemento fogo.
Peço que com vosso trabalho me dês poder para tudo resolver, de acordo com a vossa vontade.
Aumentando a minha Chama Trina do coração, e assim formar um novo Universo.
Mestres do fogo eu Vos saúdo fraternalmente,
Amem


Os Silfos
Representam o elemento ar.
Protegem os Signos Gémeos, Balança, Aquário.
Invocação em silencio num sitio aonde haja harmonia.

Eu vos saúdo Silfos que constituis a representação do ar e dos ventos, portadores das mensagens para todo o planeta, em vós deposito a minha total confiança pois os meus pensamentos são positivos e voltados para o amor de todas as coisas existentes.
Fazei de mim a imagem do esplendor da Luz.
Fazei deste pensamento o meu milagre.
Mestre do Ar eu vos saúdo fraternalmente.
Amem.

As Ondinas
Representam o elemento água.
Protegem os signos Caranguejo, Escorpião, Peixes.
Invocação se possível aonde haja água, pode ser uma taça com água.

Eu vos saúdo Ondinas que constituis a representação do elemento água, conservai a pureza de minha alma, como o elemento mais precioso da minha vida e do meu organismo.
Fazei-me pleno de sua criação fecunda e dai-me sempre intenção de forma nobre, e correcta.
Mestres da água.
Eu vos saúdo fraternalmente.
Amem.

Os Gnomos
Representam e vigiam o Espírito da Terra
Protegem os signos Virgem, Touro, Capricórnio.
Invocação sempre com os pés descalços para sentir a Terra.

Eu vos saúdo Gnomos que constituis a representação do elemento Terra.
Vós que constituis a base e a força da Terra ajudai-me a transformar e a construir todas as estruturas materiais, assim como a raiz fortifica a árvore frondosa.
Gnomos possuidores de segredos ocultos, fazei-me perfeito e nobre digno do vosso auxílio.
Mestres da Terra eu Vos saúdo fraternalmente.
Ámen

Devemos louvar sempre o Príncipe Metraton, que é o Pai dos Elementais em voz alta e enérgica.

Salinha Chekinara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial