sábado, 22 de novembro de 2008

NINGUÉM É MAU OU BOM O TEMPO TODO

Enquanto seres humanos somos tempestivos, devido a nossas fraquezas de nível emocional, variações de sentimentos e energias que nos agridem constantemente.
O que as grandes Sacerdotisas, Alquimistas, Magos e Feiticeiras queriam na verdade era o direito de poder libertar o lado investigador, pesquisador e principalmente o direito ao livre arbítrio, de que é dotado o ser humano.
Queriam, e o homem ainda quer, desafiar as Leis que regem o Universo, na tentativa de mudar as leis de causa e efeito, os mistérios do Universo e da Natureza.
Principalmente manter a luta em querer desafiar, doutrinar e dominar o Anjo Belo Lúcifer e o seu próprio exercito.
Este Anjo caído, até então chamado demónio, ou seja o diabo católico, não foi mau durante a sua trajectória dentro do exército de DEUS, tanto não era, que foi considerado um dos anjos mais queridos de DEUS, incumbidos de altos cargos, inclusive foi o responsável por trazer a luz aos planetas.
Para aprender a decifrar os desafios e os quebra-cabeças do jogo intrincado de DEUS, tiveram que aventurar-se em todo o tipo de jornada espiritual enfrentaram todos os desafios.
Tudo relacionado ao mundo da Magia, que na maioria das vezes soa aos ouvidos dos cépticos como algo irracional, sem propósito e até mesmo sem parâmetros.
Pois para se tornar uma sacerdotisa em primeiro lugar tem de aprender a lidar com todo o tipo de energia, a boa e a menos boa, e em seguida, ter sob o seu controle, tudo o que envolve energia. Somente assim você se poderá permitir aos envolvimentos energéticos, estando sempre consciente...
E a Magia que aprender, use para a sua própria defesa, para o bem e em favor da evolução espiritual do ser humano. Pois tudo que é feito com energia positiva ou com a Magia Banca perpetua-se.
Chegamos à conclusão de que não podemos entender o mundo espiritual, se não vivenciarmos os dois lados.
É notório salientar que eles viviam praticamente entre os mundos paralelos, em verdadeiro êxtase pelos prazeres das revelações que obtinham através das investigações.
Pois ao mesmo tempo que tinham um pé no passado, tinham o outro pé no futuro.
Felizes os que puderam investigar o passado, o presente e o futuro, nos manuscritos antigos de antigos e verdadeiros Sábios, pois lá se encontra toda a essência da verdade, Começo, Meio e Fim. Toda a trajectória do destino dos ciclos do destino, dos ciclos das evoluções materiais e espirituais.
Mas nos dias actuais, graças à reencarnação, muitos Sábios já estão de volta ao nosso convívio e o que é melhor, voltaram com força espiritual renovada, novos conceitos, novos estudos e provavelmente com novos planos de sobrevivência material e espiritual para o Terceiro Milénio.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial