sábado, 13 de dezembro de 2008

ANJOS E ARCANJOS

Os Anjos são para Deus o que os raios são para o sol.
Os Anjos são uma extensão de Deus, Ele criou-os para um elo especial de ligação entre nós e Ele, para nos servirem e assistirem e responderem às nossas orações. É esta a razão de ser dos Anjos e dos Arcanjos.
Os Anjos são espíritos divinos, arautos, predecessores divinos, mensageiros enviados por Deus para entregarem a Sua Palavra aos seus filhos.
Não só pode pedir-lhe que o ajudem pessoalmente como também poderá dirigi-los, até mesmo comandá-los, para realizarem tarefas de maior importância, para ajudar por exemplo a sua comunidade, cidades e nações.
Os Anjos estão à espera que vocês lhes atribuam tarefas, pois há uma regra que eles raramente quebram, eles não intervêm na nossa vida a menos que lho solicitemos.
Não esqueçam isto.
Assim, quando contactamos um Arcanjo estaremos deste modo também, a contactar as Legiões de Anjos que os servem e que virão para nos ajudarem.

ENTÃO O QUE É UM ARCANJO?

Um Arcanjo é um hierarca das Hostes Angélicas, ou seja,
tem o posto mais alto nas Ordens dos Anjos.
Portanto para cada um dos Sete Raios, temos um Arcanjo que o preside com o seu Complemento Divino, uma Arqueia (a sua alma gémea), que personificam e expandem a consciência de Deus nesse Raio, e orientam os grupos de Anjos que servem sob o seu comando, naquele Raio.
Pode-se dizer então que os Arcanjos e os Anjos são o amor de Deus em acção.

A SETE RAIOS SETE ARCANJOS

Temos a noção exacta que não estamos sozinhos, que o Mestre teve sempre o cuidado de por no nosso caminho, quem nos pudesse ajudar.
Há sete dias na semana certo? Então temos Arcanjos para trabalhar connosco os sete dias, todos eles ajudam todos os dias, mas nos dias do seu Raio, existe uma maior descida de Luz desse Arcanjo.
Cada um transporta a esfera das energias do Mestre.
Em cada dia num ritual sagrado, perante o altar do Senhor,
no Grande Sol Central, eles recebem a sua esfera e são responsáveis por essa energia e têm que a espalhar através do cosmo como se tratasse de uma semente que vai alimentando todo o Universo.
Assim, para cada dia da semana temos:

Domingo – Arcanjo e Anjos da iluminação e sabedoria.
2º Raio – cor vela Amarela
O Arcanjo JOPHIEL, beleza de Deus
Arqueia Cristina (alma gémea) complemento Divino do Arcanjo Jophiel.
Afirmações positivas para este dia:
Envolva-se em luz amarela.
Em nome da minha poderosa presença do EU SOU, eu estou a receber a Chama da Iluminação.
Em nome da minha poderosa presença do EU SOU, eu mantenho sempre uma atitude mental positiva.
EU SOU digno e mereço receber tudo o que é bom e Divino.
Bem vindos, Arcanjos Jophiel e Cristina, entrem na minha vida e na minha casa.

Segunda-feira – Arcanjo e Anjos do Amor
3º Raio – cor da vela rosa.
Arcanjo CHAMUEL o que vê Deus.
Arqueia – Caridade (alma gémea) complemento Divino do Arcanjo Chamuel.
Afirmações positivas:
(Envolva-se em luz rosa)
Retrocedam, forças do Antí – Amor.
A nossa Essência é Amor
O coração é a porta aberta para o Mestre
Quando se ama, já não se é o mesmo o que era antes.
O Amor é a força mais poderosa de todo o Universo.

Terça-feira – Arcanjos e Anjos de Protecção
1º Raio – cor azul – vela azul
Arcanjo MIGUEL – Aquele que é como Deus.
Arqueia – Fé (alma gémea) completo divino do Arcanjo Miguel
Afirmações positivas:
(Envolva-se em luz azul)
Em nome da minha poderosa presença EU SOU.
Eu tenho comigo a força e a determinação do Mestre para mudar aquilo que quero mudar, para melhor na minha vida.
Em nome do EU SOU, eu liberto-me de todos os medos e inseguranças e substituo-os com a fé e a segurança que recebo da Arqueia Fé.

Quarta-feira – Arcanjos e Anjos da Cura
5º Raio – cor verde – vela verde
Arcanjo RAFAEL Deus curou.
Arqueia – Nossa Senhora – Mãe a Rainha dos Anjos
(alma gémea) complemento Divino do Arcanjo Rafael.
Afirmações positivas:
Em nome da minha poderosa presença do EU SOU, eu estou totalmente aberto a todo o bem e abundância de Deus.
Em nome da minha poderosa presença do EU SOU, eu sou saudável e forte, todas as minhas células no meu corpo trabalham perfeitamente.

Quinta-feira – Arcanjos e Anjos da Paz
6º Raio – cor Púrpura e Dourada
Arcanjo – URIEL Fogo de Deus.
Arqueia – Aurora (alma gémea) complemento Divino do Arcanjo Uriel.
Afirmações positivas:
Em nome da minha poderosa presença do EU SOU
Eu tenho paz em todas as áreas da minha vida.
Bem vindos Arcanjos Uriel E Aurora, entrem na minha vida e na minha casa.
Arcanjo Uriel e Anjos da Paz, aquietai-me.

Sexta-feira – Arcanjos e Anjos da direcção Divina
4º Raio – cor Branca - vela branca
Arcanjo – GABRIEL, Deus é a minha Força
Arqueia – Esperança (alma gémea) complemento Divino do Arcanjo Gabriel.
Afirmações positivas:
Em nome da minha poderosa presença do EU SOU, eu peço para ser envolvida pelo manto da sua Luz.
Em nome da minha poderosa presença do EU SOU, eu tenho Legiões de Anjos que me acompanham onde quer que vá, mantendo o meu caminho mais nítido.

Sábado – Anjos e Arcanjos da Transmutação e da Alegria
7º Raio – Cor Violeta - vela violeta
Arcanjo – ZADAKIEL, justiça Divina.
Arqueia – Ametista (alma gémea) complemento Divino do Arcanjo Zadakiel
Afirmações positivas:
Arcanjo Zadakiel, banha-me completamente com a Chama Violeta transmutadora, limpa e cura todo o meu corpo.
Legiões de Zadakiel e Ametista, desçam à Terra e envolvam-me com a vossa Alegria.

1 Comentários:

Blogger A Luz Eterea disse...

Olá, saudações da Deusa a este blog e a mente brilhante que o escreve, adorei este espaço, e confeço que virou fonte de pesquisa.
Parabéns otimos textos.
Namastê!

16 de dezembro de 2008 às 06:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial