sábado, 22 de novembro de 2008

TEMPOS DIFÍCEIS

Estamos a atravessar momentos muito difíceis, nada que eu não tivesse prevenido, mas é bom lembrar que tudo isto estava previsto, pois como já vos disse, nada pára tudo é cíclico, então estes tempos maus já os houve e muitos de vós já os viveram, os mais velhos lembram-se de outros tempos iguais a estes onde o trabalho escasseava e a fome apertava.

Ora o que eu quero é que pensem!
Porque será que voltamos sempre ao mesmo?
Porque será que as coisas se repetem?
Porque será?

Não é difícil, é a humanidade que se esquece com demasiada facilidade e continuam a não respeitar as Leis do Mestre e voltamos ao mesmo, até aprenderem.

O problema é que vocês não aprendem com os vossos erros.
Há algum avanço em termos científicos e tecnológicos.
O ser humano com a necessidade de perceber o porquê da sua insatisfação, cria sem ética, não tem atenção à Grande Mãe Natureza, a poluição tem aumentado drasticamente o degelo cada vez é maior, o planeta aquece.


A MÃE TERRA GRITA DE DOR

E tudo recomeça como se voltássemos ao princípio, tudo porque não estamos atentos, não nos preocupamos, não percebemos. Esquecemos.
Quando será que o ser humano vai criar o paraíso para ser feliz e deixar essa herança para os seus descendentes, quando vão perceber que é isso que o Mestre quer, o paraíso para todos nós.

Todos temos responsabilidades, se somos da linhagem do Mestre, está mais que na hora de nos erguermos e deixarmos de nos queixar, façamos ouvir a nossa voz.

Mostrem ao mundo que viemos para começar com a mudança, temos outra fibra, viemos para vencer e vamos vencer, vamos derrubar esta energia que teima em ficar.
Façamos um pacto de não permitir que esta energia nos vença.
Os nossos pensamentos serão altruístas e cheios de energia positiva, vamos furar esta densidade, vamos acreditar.
O planeta precisa urgentemente da nossa ajuda, o nosso exemplo é muito importante para os que se deixam vencer pelo desânimo e por esta energia negativa.
Para que acordem e digam basta, eu vou fazer a minha parte, eu vou vencer este ciclo. Vou-me ajudar e ajudar o planeta.
Porque vós, só melhorais se mudardes os vossos comportamentos e tudo isso passa por o tipo de energia que imitem aos outros e ao mundo, pois está tudo interligado.

Pensem nisto e não destruam o vosso mundo.
Façam dele um sítio maravilhoso.
É assim que o Mestre quer.

Palavras do Guia

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial