sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

ORAÇÕES DA SALINHA


GRANDE ESPIRITO DA LUZ BRANCA

Afasta de mim as trevas inimigas
Faz-me sentir a tua protecção e amor
Faz de mim o teu instrumento
Mas deixa que se cumpra o meu desejo

E que o meu poder seja uma luz
Para que também eu possa salvar outros das trevas
Traz-me sorte e prosperidade
Em todos os meus projectos

E conserva ainda a minha saúde
Para que possa superar, todos os obstáculos
E ao mesmo tempo alcançar aquilo que desejo

Assim se faça está selado


ORAÇÃO DE CONSAGRAÇÃO AO SAL

Em nome de Gabriel o Guardião da Terra
E dos seus habitantes
Aparto toda a negatividade com este sal
Deito nesta porta
Através do tempo e no Mundo da ilusão, limpo e consagro-o
Em nome dos sagrados
Assim seja

SENTIR AS MÃOS DO SENHOR

A ti meu Deus, elevo o meu coração, elevo as minhas mãos, meu olhar minha voz a Ti.
Meu Deus, eu quero oferecer os meus passos e o meu viver, o meu caminho, o meu sofrer.
A tua ternura, Senhor, vem abraçar-me e a tua Bondade infinita, vem perdoar-me, vou ser tua seguidora e dar-te o meu coração.
Eu quero sentir o calor das tuas mãos.
Meu Pai Senhor de todos os Mundos
Eu te amo.

ORAÇÃO A SHASKUTA

Nesta noite fluem Paz e Compreensão.
Universo, ajude-me a lembrar meus sonhos e aguce a minha terceira visão.

Shaskuta, Deusa da Luz Mística, conduza-me pelo caminho certo, mostre-me o rumo que devo tomar, para eu ter abundância e prosperidade.

Sou grata pela vida e sei que a riqueza e a prosperidade habitam dentro de mim.

Oh! Deusa, vejo-te fitando-me com teus olhos dourados.
Tão silenciosas são as palavras que proferes, um passeio delicado no meio de areias cristalinas serpenteando por passagens perfumadas.
Agora deixa que esta antiga alquimia te desperte, deixa a tua sagrada luz vir enfim ao meu encontro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial