terça-feira, 1 de setembro de 2009

PRECISO DA TUA FORÇA MEU MESTRE


É contigo ao meu lado, que me sinto segura para continuar
A tua força, me segura e eu nada temo.
Por isso te digo espirito perturbado. olha para mim, sabes quem eu sou? Nada temo não me metes medo, tu sabes quem sirvo, eu sou a LUZ, e tu escolhes-te as trevas, serves outro senhor, por tudo isto, eu te ordeno, se queres encontrar a paz que tanto precisas, junta-te a mim.
E te levarei a conhecer a Luz, tudo te dou, e nada te cobro
Agora se não quiseres seres sensato e insistires manteres-te nessa posição, e não queres ser ajudado.
Prepara-te, para te retirares, porque eu sou o teu contrario
E tenho comigo, a força do MESTRE, tudo posso
Por tudo o que te disse, eu te ordeno
Retira-te e não voltes a incomodar-me
Está feito está selado. VAI-TE VAI-TE VAI-TE
Chekinara

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial