quarta-feira, 2 de setembro de 2009


È assim que quero que voes até mim.

Podes voar se quiseres tu podes tudo é só acreditares em ti, seres leve como uma ave, seres forte como o carvalho da mata, seres livre como um cavalo selvagem, podes ser tudo isto, pois tu és tudo isso

E nestes tempos tão complexos, eu preciso de todos vós unidos, com determinação, preciso que sejas leve para que a tua energia seja capaz, de penetrar
A onde for preciso sem dar muito na vista
Seres forte para cortares todos os entraves que nos apareçam pela frente tanto em cima como em baixo
E por fim seres livre, e selvagem pois já estagias-te
Em todas as civilizações, por isso podes fazer-te ouvir, levar a mensagem.

Pois está na hora de mostrares ao Mundo
De que lado da barreira estás
Só te posso dizer, que eu nunca falto á minha palavra. UM MUNDO MELHOR EU VOS PROMETO palavras dum guia Chekinara




,








0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial