segunda-feira, 10 de agosto de 2015

EU SOU JESUS.

Há coisas que são de difícil entendimento para alguns de vós.

Pois dizer que são almas em viagem permanente, que vêm e vão, que estão em transição, que ainda não encontraram o caminho de casa, que estão agarrados á matéria, que estão vivos, que já foram reis, rainhas, guerreiros, criados, pobres, ricos, enfim tudo o que vos possa dizer vai sempre faltar alguma coisa.

Eu posso entender que não deixa de ser complexo para alguns de vós, mas meus queridos resume-se a pouco, é só acreditar ter fé.

Prometi que nunca os deixaria sozinhos, ora eu não estou vivo?!  Alguns de vós estão comigo muitas vezes, sabem que é real, não estão a imaginar.

Morri e fui enterrado, o meu corpo apodreceu, claro a minha verdadeira essência não é um invólucro, é o meu Espirito

Assim como vós sois mais do que o invólucro, não dêem tanto valor á morte, dêem valor á vida pois vocês não
Morrem, vós sois Espirito.

Quanto as regressões se tem curiosidade em saber o que fizeram nas vidas todas que viveram, estão a perder tempo, mas se isso os levar ao conhecimento e perceberem o porque das vossas escolhas quando decidem voltar para se redimirem e fazerem melhor,  e com isso trazer alguma luz ao vosso caminho, então tudo bem, façam-no.

Quando ouço falar em almas velhas, quero que saibam que são mais velhas, aquelas que se prontificam a descer rapidamente pois tomam consciência que precisam de melhorar, pois não se orgulham da sua prestação enquanto andaram por aí, então vão e voltam, pois querem redimir-se para que possam entrar noutras estações reservadas a almas que tem o seu percurso feito e cumpriram as Leis .

Mas nem todas, as almas escolhem o caminho da redenção, cada alma irá responder por as suas escolhas.
Elas tomarão a responsabilidade das suas escolhas tanto no vosso plano, como naquele aonde me encontro.

Muitas vidas muitas escolhas muito aprender (não precisais de ser eruditos), apenas ter amor no vosso coração e cumprir com esta dádiva: nunca fazer ao  outro, aquilo que não quereriam que vos fizesse.

Se tentarem cumprir este mandamento, eu vos garanto que o Paraíso desce a Terra.

É tudo muito simples não se deixem confundir, pois por vezes tanta informação pode desajudar em vez de iluminar.

Sejam gente boa sintam-se bem dentro da vossa pele, recusem-se a serem falsos, deixem de viver para aparência, preocupem-se com as atitudes, sejam amigos de verdade, partilhem mostrem que são iluminadas que pertencem á minha família, orgulhem-se de mim vivam em paz.

Falem com os amigos e conhecidos, das vossas experiências, tragam-nos até ás vossas reuniões, partilhem a minha palavra orgulhem-se dela eu estou aí.

Ser servidor também é isto, é fazerem-se ouvir.
Gritar bem alto que estão presentes, e que a vossa vida é pautada pela generosidade, não tenham vergonha de mim.

Eu só quero salvar-vos da energia que assola o vosso Mundo, e preparar-vos para as mudanças que  estão a ser  operadas. 

Fiquem bem: eu sou JESUS.
Mensagem acabada 

Chekinara 2014. 


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial