quarta-feira, 25 de abril de 2007

O PAI NOSSO REZADO PELO NOSSO PAI



COMO DEUS REZARIA A ORAÇÃO QUE JESUS NOS ENSINOU





Meu filho que estás na Terra, preocupado, solitário, desorientado.

Eu conheço perfeitamente o teu nome, pronuncio-o santificando-o porque te amo.

Não, não estás só, mas habitado por mim e juntos construiremos este Reino, do qual tu vais ser herdeiro.

Gosto que faças a minha vontade, porque a minha vontade é que tu sejas feliz. Conta sempre comigo e terás o pão para hoje. Não te preocupes. Só te peço que saibas compartilhá-lo com os teus irmãos.

Sabes que perdôo todas as tuas ofensas, antes mesmo que as cometas, por isso peço-te que faças o mesmo com os que te ofendem.

Para que nunca mais cais na tentação, toma forte a minha mão e eu te livrarei do mal.

Amo-te desde sempre.

Teu Pai

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial