quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

CAMINHOS DE LUZ


ORAÇÃO DE ANO NOVO

Senhor meu Deus, dono do tempo e da eternidade,é teu o hoje e o amanhã, o passado e o futuro.

Ao iniciar mais um ano, paro a minha vida diante do teu calendário, que ainda não comecei,e apresento-te estes dias,que somente tu sabes se chegarei a vivê-los.

Hoje, peço para mim e para todos os meus familiares e amigos, paz e alegria, fortaleza e prudência, lucidez e sabedoria.

Quero viver cada dia com optimismo e bondade,levando por toda a parte um coração cheio de compreensão e paz.

Que o meu espírito seja repleto somente de bênçãos,para que as derrame por onde eu passar.

Enche-me de bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possam descobrir em mim um pouquinho de ti.

Dá-me um ano feliz e ensina-me a repartir felicidade.
Ámen!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial