segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MIGUEL MEU GUIA:

Miguel á frente Miguel a trás Miguel á direita Miguel á esquerda, Miguel acima Miguel abaixo.
Miguel seja meu Guia, me defenda em todos os embates na minha vida.

Eu lhe entrego, a minha casa a minha vida, a minha família, Miguel o Príncipe da Espada de Luz, o Grande Guerreiro.

Que os cães ladrem, mas que eu passe sem medo algum.
Pois nunca estarei só, pois tu serás o meu defensor.

Miguel grande Pincipe limpa o Mundo das agressões dos malditos, cega-os com a tua Luz, faz com que sintam a força da tua espada, pois  ousam desafiar o MESTRE.
                                                           

                                       Chekinara 2014.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial