sábado, 22 de novembro de 2008

TEMPOS DIFÍCEIS

Estamos a atravessar momentos muito difíceis, nada que eu não tivesse prevenido, mas é bom lembrar que tudo isto estava previsto, pois como já vos disse, nada pára tudo é cíclico, então estes tempos maus já os houve e muitos de vós já os viveram, os mais velhos lembram-se de outros tempos iguais a estes onde o trabalho escasseava e a fome apertava.

Ora o que eu quero é que pensem!
Porque será que voltamos sempre ao mesmo?
Porque será que as coisas se repetem?
Porque será?

Não é difícil, é a humanidade que se esquece com demasiada facilidade e continuam a não respeitar as Leis do Mestre e voltamos ao mesmo, até aprenderem.

O problema é que vocês não aprendem com os vossos erros.
Há algum avanço em termos científicos e tecnológicos.
O ser humano com a necessidade de perceber o porquê da sua insatisfação, cria sem ética, não tem atenção à Grande Mãe Natureza, a poluição tem aumentado drasticamente o degelo cada vez é maior, o planeta aquece.


A MÃE TERRA GRITA DE DOR

E tudo recomeça como se voltássemos ao princípio, tudo porque não estamos atentos, não nos preocupamos, não percebemos. Esquecemos.
Quando será que o ser humano vai criar o paraíso para ser feliz e deixar essa herança para os seus descendentes, quando vão perceber que é isso que o Mestre quer, o paraíso para todos nós.

Todos temos responsabilidades, se somos da linhagem do Mestre, está mais que na hora de nos erguermos e deixarmos de nos queixar, façamos ouvir a nossa voz.

Mostrem ao mundo que viemos para começar com a mudança, temos outra fibra, viemos para vencer e vamos vencer, vamos derrubar esta energia que teima em ficar.
Façamos um pacto de não permitir que esta energia nos vença.
Os nossos pensamentos serão altruístas e cheios de energia positiva, vamos furar esta densidade, vamos acreditar.
O planeta precisa urgentemente da nossa ajuda, o nosso exemplo é muito importante para os que se deixam vencer pelo desânimo e por esta energia negativa.
Para que acordem e digam basta, eu vou fazer a minha parte, eu vou vencer este ciclo. Vou-me ajudar e ajudar o planeta.
Porque vós, só melhorais se mudardes os vossos comportamentos e tudo isso passa por o tipo de energia que imitem aos outros e ao mundo, pois está tudo interligado.

Pensem nisto e não destruam o vosso mundo.
Façam dele um sítio maravilhoso.
É assim que o Mestre quer.

Palavras do Guia

NINGUÉM É MAU OU BOM O TEMPO TODO

Enquanto seres humanos somos tempestivos, devido a nossas fraquezas de nível emocional, variações de sentimentos e energias que nos agridem constantemente.
O que as grandes Sacerdotisas, Alquimistas, Magos e Feiticeiras queriam na verdade era o direito de poder libertar o lado investigador, pesquisador e principalmente o direito ao livre arbítrio, de que é dotado o ser humano.
Queriam, e o homem ainda quer, desafiar as Leis que regem o Universo, na tentativa de mudar as leis de causa e efeito, os mistérios do Universo e da Natureza.
Principalmente manter a luta em querer desafiar, doutrinar e dominar o Anjo Belo Lúcifer e o seu próprio exercito.
Este Anjo caído, até então chamado demónio, ou seja o diabo católico, não foi mau durante a sua trajectória dentro do exército de DEUS, tanto não era, que foi considerado um dos anjos mais queridos de DEUS, incumbidos de altos cargos, inclusive foi o responsável por trazer a luz aos planetas.
Para aprender a decifrar os desafios e os quebra-cabeças do jogo intrincado de DEUS, tiveram que aventurar-se em todo o tipo de jornada espiritual enfrentaram todos os desafios.
Tudo relacionado ao mundo da Magia, que na maioria das vezes soa aos ouvidos dos cépticos como algo irracional, sem propósito e até mesmo sem parâmetros.
Pois para se tornar uma sacerdotisa em primeiro lugar tem de aprender a lidar com todo o tipo de energia, a boa e a menos boa, e em seguida, ter sob o seu controle, tudo o que envolve energia. Somente assim você se poderá permitir aos envolvimentos energéticos, estando sempre consciente...
E a Magia que aprender, use para a sua própria defesa, para o bem e em favor da evolução espiritual do ser humano. Pois tudo que é feito com energia positiva ou com a Magia Banca perpetua-se.
Chegamos à conclusão de que não podemos entender o mundo espiritual, se não vivenciarmos os dois lados.
É notório salientar que eles viviam praticamente entre os mundos paralelos, em verdadeiro êxtase pelos prazeres das revelações que obtinham através das investigações.
Pois ao mesmo tempo que tinham um pé no passado, tinham o outro pé no futuro.
Felizes os que puderam investigar o passado, o presente e o futuro, nos manuscritos antigos de antigos e verdadeiros Sábios, pois lá se encontra toda a essência da verdade, Começo, Meio e Fim. Toda a trajectória do destino dos ciclos do destino, dos ciclos das evoluções materiais e espirituais.
Mas nos dias actuais, graças à reencarnação, muitos Sábios já estão de volta ao nosso convívio e o que é melhor, voltaram com força espiritual renovada, novos conceitos, novos estudos e provavelmente com novos planos de sobrevivência material e espiritual para o Terceiro Milénio.

INVOCAÇÃO AO PRÍNCIPE METRATON

Anjo Metatron, luz de todos os Serafins,
Com vossa sublime protecção primordial,
Ajudai-me na quietude de meus espíritos, Para me dares forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meus caminhos

Anjo Metatron, que usais a vossa luz divina, dai-me sorte,
Mantendo-me sempre confiante e com fé nos meus ideais.
Eu estarei a vosso serviço,
Pois sou digno de vossa protecção.

Anjo Metatron, livrai-me de todas as impurezas
Que me possam prejudicar.
Peço-vos que os meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!

Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranquila,
E que a minha vida, seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.

Amém.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

FASCINANTE PARA MIM É ...

Fascinante para mim é...
Ter esperanças no amanhã, saber que após a noite vem o dia.
Viver intensamente as emoções, pular de alegria...
Não invadir o espaço alheio, ser espontâneo, apreciar o nascer e o pôr-do-sol, amar as pessoas incondicionalmente.
Aproveitar todos os momentos, vencer a depressão, confiar na voz da intuição, perdoar as pessoas, estimular a criatividade, não se prender com detalhes, brincar como uma criança, chorar de felicidade.
Ter pensamentos positivos, respeitar os sentimentos dos outros, rir sozinho, saber trabalhar em equipa, ser sincero, encontrar a felicidade nas pequenas coisas, entender que somos pessoas únicas.
É dançar sem medo... não se apegar a bens materiais, respirar a brisa do mar, ouvir a melodia suave de uma fonte, observar a natureza, adorar um dia de chuva.
Fascinante para mim é...
Ter motivação!
Ver além das aparências, descobrir que precisamos uns dos outros, esquecer o que já passou, procurar novos horizontes, perceber que somos humanos, vencermo-nos a nós mesmos, ver a beleza da alma, vencer a passividade.
Saber que a vida é consequência das nossas atitudes, mimar a criança interior, deixar acontecer..., praticar a humildade, adorar o calor humano.
Saborear as pequenas vitórias, viver apaixonado pela vida, visualizar só coisas boas, entender que há limites, ver a vida com outros olhos, ter pensamentos positivos, ter auto – estima, colocar a sua energia positiva em tudo o que realizar, só se arrepender do que não fez.
Dormir feliz, emanar vibração de amor, saber que estamos só de passagem, melhorar os relacionamentos, aproveitar as oportunidades.
Fascinante para mim é...
Ouvir o coração...
ACREDITAR NA VIDA!

(Autor desconhecido)
(Caminhante)

AGORA QUE ESTOU VIVO...

Prefiro que estejas comigo uns poucos de minutos agora que estou vivo, do que uma noite de velório quando eu morrer.
Prefiro que segures suavemente a minha mão agora que estou vivo, e não apoies o teu corpo sobre mim quando eu morrer.
Prefiro que me dês uma pequena flor agora que estou vivo, e não me tragas um enorme ramo quando eu morrer.
Prefiro que rezemos uma oração ao Mestre agora que estou vivo, do que uma missa cantada e celebrada quando eu morrer.
Prefiro que me digas umas palavras de alento agora que estou vivo, do que um discurso fastidioso quando eu morrer.
Prefiro escutar um único acorde de guitarra agora que estou vivo, do que uma comovedora missa cantada quando morrer.
Prefiro que me dediques umas palavras amigas e sinceras agora que estou vivo, do que um epitáfio na minha campa quando morrer.
Prefiro desfrutar dos mais pequenos detalhes agora que estou vivo, do que grandes manifestações quando morrer.
Prefiro escutar-te um pouco nervoso dizendo o que sentes por mim agora que estou vivo, do que um grande lamento por o não teres dito a tempo quando morrer.
Aproveitemos os nossos seres queridos e os nossos amigos, agora que estão entre nós.
Valoriza as pessoas que estão ao teu redor, Ama-as, Respeita-as, junta-te a elas… enquanto estão vivas, depois da morte tudo é desnecessário.

(Caminhante)

CARROÇA VAZIA

Certa manhã, o meu pai convidou-me para dar um passeio pelo bosque e eu aceitei com prazer.
Ele deteve-se numa clareira e depois de um pequeno silêncio perguntou-me:
- Além do cantar dos pássaros, estás a ouvir mais alguma coisa?
Apurei os ouvidos alguns segundos e respondi:
- Estou a ouvir o barulho duma carroça.
- Isso mesmo, disse o meu pai. É uma carroça vazia...
Perguntei ao meu pai:
- Como pode saber que a carroça está vazia, se ainda não a vimos?
- Ora, respondeu o meu pai. É muito fácil saber que uma carroça está vazia, por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça está, maior é o barulho que faz.
Tornei-me adulto e até hoje, quando vejo uma pessoa a falar demais, a gritar e a intimidar, prepotente, inoportuna, interrompendo a conversa de toda a gente, querendo demonstrar que é dona da razão e da verdade absoluta, ou quando eu, por distracção, me vejo prestes a fazer o mesmo, tenho a impressão de ouvir a voz do meu pai dizendo:
“Quanto mais vazia a carroça está, mais barulho ela faz…”
Pensem nisto…

(Caminhante)
(Desconheço o autor, mas é uma realidade...)

A DIFERENÇA ENTRE A FORÇA E A CORAGEM

É preciso ter força para ser firme, mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender, mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra, mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo, mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para se manter em forma, mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo, mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males, mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso, mas é preciso coragem para faze-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho, mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar, mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver, mas é preciso coragem para viver.
Se você sente que lhe faltam a força e a coragem, queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje com Calor e Amor!
E que o vento possa levar uma voz que lhe diz que há um Amigo, vivendo num outro lado do Mundo, desejando que você esteja bem e seja feliz.


(Caminhante)

AS MARCAS

Responde para ti mesmo:
- Qual a mensagem que esta foto te transmite?
Sem muito esforço perceberás que a nossa vida é construída, “entalhada”, no dia-a-dia. Estamos sempre a “esculpir” a nossa história.
Às vezes com muita dor… Mas um novo ser pode nascer a cada instante, se tu desejares e permitires.
Já reparaste que na fotografia não há ninguém a ajudá-la a esculpir o próprio “corpo”.
A nossa vida é exactamente assim, no final teremos que prestar contas do que nós fizemos a nós próprios.
Já de seguida teremos um novo dia, e isso por si só já significa uma grande novidade, um grande presente.
Essa nova manhã, não tem nada a ver com a manhã de ontem, afinal a manhã de ontem não nos trás nada de novo, já passou, não pode ser alterada. O tempo segue o seu curso irreversível, enquanto nós vamos criando marcas e actos para escrever a nossa história.
“O tempo não pára, e no entanto ele nunca envelhece”.
O tempo é o produto mais perecível que existe.
Por isso actua, usa a tua energia para agires bem, usa todos os canais de percepção para contemplares bem, contemplares o belo, o bom.
“Tu tens todo o tempo à tua frente”
Preenche todo esse tempo de momentos de significados e sentimentos especiais. Deixa fluir a tua alegria de viver, esquece as preocupações e amarguras.
Nunca percas tempo com coisas que não queres que aconteçam, assim elas não vão mesmo acontecer, acredita nisso.
Ao contrário ocupa todo o teu espaço mental com coisas que queres que aconteçam e assim ficas mais próximo dos sonhos.
Assim, quando te dispões a viver bem e alegre, além de viveres intensamente a tua vida, irás contagiar todos à tua volta.
Tens que ser o escultor da sua existência, procura “esculpir” bem o teu dia-a-dia.
Faz da tua vida aos olhos do Mestre uma “obra de arte”.

(Caminhante)